Jovem de 18 anos é assassinado com 8 tiros no bairro Promorar

A vítima Arlisson Bruno da Silva já tinha passagem pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um homicídio registrado em Teresina em menos de 24 horas. A vítima, um jovem identificado apenas como Arlisson Bruno da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros , no bairro Promorar, na zona Sul da capital.

De acordo com informações do tenente Gerson Santana, da 2ª Companhia Independente do Promorar, a vítima já tinha passagem pela polícia por envolvimento com mundo do crime. "Ele, que já tinha passagens, foi morto com pelo menos oito tiros. As causas serão investigadas, mas inicialmente acreditamos que seja por envolvimento com o crime", afirmou.

Bastante ferido, Arlisson Bruno ainda foi socorrido e em seguida encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Os autores do crime ainda não foram presos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Ontem, dia 21 de dezembro, um jovem morreu após troca de tiros com a polícia, no bairro Dirceu. Na zona Leste de Teresina, um homem foi morto a tiros dentro de um carro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES