Jovem de 18 anos é executado com ao menos 7 tiros na rua de casa

Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas.

arma | Chico Ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Edgar Souza de Oliveira, 18, morreu após ser atingido com ao menos 7 tiros no final da tarde de quinta-feira (5), no bairro Vila Morena, em Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30, por populares, que ouviram tiros na região. Em seguida, chegou o relato de que uma pessoa estava baleada.

A ambulância também foi acionada e quando as equipes chegaram, encontraram Lucas caído no solo coberto com um pano, mas a equipe médica constatou que ele apresentava sinais vitais e decidiu leva-lo para o hospital.

Segundo informação, um homem chegou em um veículo, encapuzado e atirou contra a vítima. (Foto: Chico Ferreira)

No local do crime, a mãe da vítima contou que o filho foi até a casa da outra testemunha esperar um pessoal ‘para resolver um problema’. Mas, percebeu o momento que passou um carro pelo local.

Já o dono da casa onde a vítima estava afirmou que um homem chegou em um veículo Gol prata, encapuzado e atirou contra Lucas. Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que a vítima não resisitiu e acabou morrendo.

Investigadores já estão em posse da placa do veículo usado pelo suspeito. O caso está em andamento. A motivação não foi informada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES