Jovem de 18 anos é morto a tiros em briga entre gangues em Teresina

Ele chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos, identificado como Tiago Luis Silva Reis, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (21), na rua 11 de Junho, no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. Ele chegou a tentar fugir, mas caiu momentos depois de ser alvejado.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente Promorar, informou que a possível causa do homicídio, conforme levantamento feito junto a populares, seria o envolvimento com gangues da região. “Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo no abdômen, costas e braço. Ele andava com gangues; coisa boa não era. Mas só fazendo os levantamentos iremos saber no que ele atuava; sua vida pregressa”, explicou. 

Jovem foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo (Reprodução)

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Tiago Luis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo os Sargento, as diligências estão sendo feitas na região na tentativa de capturar possíveis suspeitos. 

Foto - Reprodução/ WhatsApp

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES