Jovem de 19 anos é executado com vários tiros na zona Sul de Teresina

A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado como Joicielton Railson Bezerra Paiva, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (11), no conjunto Nova Alegria, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações colhidas no local, há vários dias ele estava sofrendo ameaças de morte por possíveis desafetos.

 Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Luís Guilherme, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Joicielton Railson estava trabalhando em frente à uma casa quando foi surpreendido com os disparos. “A gente colheu aqui com populares de que a vítima estava trabalhando na frente da residência, quando chegou esse veículo e um indivíduo efetuou os disparos. Ele tentou ainda se evadir; correu e caiu aqui mesmo na porta sem vida. Ele morava na Vila Ferroviária, Bairro Ilhotas”, explicou. 

Jovem de 19 anos é assassinado na zona Sul de Teresina (Foto - Ivan Lima)

A mãe da vítima esteve no local e disse à reportagem que ele já teve uma passagem pela polícia quando menor e utilizava tornozeleira eletrônica, mas negou envolvimento com facções criminosas, segundo o delegado, que confirmou que a característica do crime é de uma execução. A Perícia Criminal esteve no local fazendo os levantamentos e o DHPP ficará a cargo da investigação do caso. O Insitutto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Jovem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo (Foto - Ivan Lima)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES