Jovem de 19 anos é morto por homens encapuzados em Teresina

O crime ocorreu no bairro Redenção, zona Sul da capital. A Polícia investiga a possibilidade de execução.

Jovem de 19 anos é assassinado em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 19 anos, identificado como João Vitor Carvalho, foi assassinado na tarde deste sábado, 03 de julho, na Rua Motorista Joca, localizada no bairro Redenção, ao lado Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações preliminares obtidas pelo Portal Meio Norte, a vítima estava na porta da casa da sua namorada quando foi surpreendida por homens encapuzados, que efetuaram os disparos de arma de fogo. 

Ao perceber a movimentação, João Vitor ainda teria tentado fugir, porém, com a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no local. Com a ocorrência, o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e agora, será dado andamento às investigações para cravar a dinâmica do crime, e principalmente as suas motivações. 

Crime ocorreu no bairro Redenção em Teresina (Foto: Kilson Dione)

Devido às características do assassinato, a suspeita inicial é que tenha sido uma execução. "Ele, na tentativa de sobreviver, entrou na casa, porque segundo informações, uma das moradoras é namorada dele. Então ele terminou indo a óbito no corredor dessa casa. Na porta da residência estava a sua motocicleta,  uma Honda Pop 100", indicou o capitão Juracy, da Polícia Militar.

O crime deixou os moradores consternados. Até o momento não há informações se a vítima possuía passagens na Polícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES