Jovem de 20 anos é morto a facadas durante aniversário no Sul do Piauí

De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.

Jovem de 20 anos é morto a facadas durante aniversário no Sul do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Arthur Silva, de 20 anos, foi morto a facadas, na noite desse sábado (24), em aniversário em um bar na Rua São Raimundo, no município de Picos, região Sul do Piauí. 

Segundo informações do portal Grande Picos, a vítima estava no local participando de um aniversário, acompanhado dos pais e de alguns amigos. De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.

Arthur Silva, de 20 anos (Foto: Reprodução)

Um dos autores do crime havia se desentendido com um dos colegas de Arthur, e eles teriam ido até lá a procura dessa pessoa. Ao chegarem, a vítima foi até eles, na intenção de pacificar o conflito e foi atingido pelo um golpe de faca na altura do peito, ele correu pedindo socorro, foi amparado por sua mãe, mas recebeu um segundo golpe e veio a óbito ainda no local.

Seu amigo chegou a lesionar um dos integrantes do grupo, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, o autor das facadas fugiu, mas acabou sendo preso em seguida. O menor também foi apreendido. O terceiro envolvido após receber atendimento médico foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda no sábado, um outro homem sofreu uma tentativa de homicídio em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES