mais

Jovem de 20 anos foragida da Justiça de São Paulo é presa em Timon

De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Delegado e Investigadores do 2º Distrito Policial da cidade de Timon, efetuou a prisão de uma mulher identificada apenas pelas iniciais de R.S.S ., de 20 anos e natural de Timon. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 29 de novembro.

De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau, interior de São Paulo, por crime de tráfico de drogas interestadual.

Polícia deu cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PMPolícia deu cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

No ano de 2020 ela foi presa em flagrante transportando 17kg de maconha com destino à Timon. Ela havia sido condenada a 5 anos e 10 meses de prisão, porém ganhou liberdade à época pois tinha um filho de cinco anos de idade.

A presa também responde a processo criminal em Timon por crime de roubo majorado por emprego de arma de fogo no ano de 2020.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail