Jovem de 20 anos foragida da Justiça de São Paulo é presa em Timon

De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau.

prisão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através do Delegado e Investigadores do 2º Distrito Policial da cidade de Timon, efetuou a prisão de uma mulher identificada apenas pelas iniciais de R.S.S ., de 20 anos e natural de Timon. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira, 29 de novembro.

De acordo com informações, a jovem foi presa na zona rural de Timon em cumprimento ao mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Presidente Vanceslau, interior de São Paulo, por crime de tráfico de drogas interestadual.

Polícia deu cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas - Foto: Divulgação/PM

No ano de 2020 ela foi presa em flagrante transportando 17kg de maconha com destino à Timon. Ela havia sido condenada a 5 anos e 10 meses de prisão, porém ganhou liberdade à época pois tinha um filho de cinco anos de idade.

A presa também responde a processo criminal em Timon por crime de roubo majorado por emprego de arma de fogo no ano de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES