Jovem de 21 anos é morto com um tiro na cabeça na z. Leste de THE

Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco Israel Cruz da Silva, mais conhecido como ‘Pitchula’, de 21 anos, foi assassinado  a tiros na tarde deste domingo, 02 de maio, no bairro Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava indo deixar uma criança, na casa da tia em uma motocicleta, quando retornou, sofreu uma emboscada na rua Laura Conrado e foi atingido com um disparo no rosto.

Ele acabou perdendo o controle e caiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada até o local, mas os paramédicos constataram o óbito.

Jovem foi morto no momento em que pilotava motocicleta - Foto: Reprodução

Policiais Militares da Força Tática foram acionados e realizaram o isolamento da área. Ainda não se tem suspeitas de quem cometeu o crime, mas acredita-se que tenha relação com acerto de contas, já que Francisco Israel tinha envolvimento com o tráfico de drogas e no bolso de sua roupa a polícia encontrou entorpecentes.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos no local junto com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Vítima foi atingida com um tiro no rosto - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES