Jovem de 22 anos admite ter esfaqueado endocrinologista no Leblon

Bianca teria admitido ser responsável pelas facadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 24, foram presos neste domingo em Copacabana, na casa da jovem. Segundo informações da 14ª DP (Leblon), eles estão envolvidos na agressão ao endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, que foi atingido por um objeto pontiagudo, na madrugada de sexta-feira, no Leblon. Em depoimento, Bianca teria admitido ser responsável pelas facadas. Disse, porém, pensar ter atingido o braço da vítima, não o peito.

Na ocasião, o médico teria visto uma jovem chorando, sentada em um banco, e que o namorado dela, por ciúmes, teria esfaqueado a vítima. De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos mostram que Lucas corre atrás da vítima juntamente com Bianca. Enquanto o rapaz dá socos no médico, é a jovem que retira um objeto do bolso e atinge a vítima.

Bianca teria dito à polícia que a abordagem de Fabiano teria sido agressiva, e que quando ela se afastou ele teria xingado ela. A análise das imagens das câmeras, porém, mostra que a abordagem se deu sem atos de agressão por parte de Fabiano.

O último boletim do estado de saúde do médico endocrinologista Fabiano M. Serfaty, internado no Hospital Samaritano informa que ele está com quadro estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES