Jovem de 22 anos é morto pelo ex da namorada, no PI

Jovem de 22 anos é assassinado pelo ex da namorada

Jovem assassinado. | FlorianoNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Jairon Marques da Silva, 22 anos, que residia na BR-343, bairro Meladão, foi assassinado na noite deste domingo (27), no Conjunto Habitacional José Pereira, no município de Floriano. O jovem foi esfaqueado, e mesmo antes de receber os primeiros socorros veio à óbito.

Familiares da vítima contaram para a reportagem do Portal FlorianoNews que Jairon tinha um relacionamento amoroso com uma moradora do Conjunto Zé Pereira, onde ia dormir todas as noites.

Diante das informações obtidas, provavelmente o crime pode ter motivação passional, ou seja, quem matou foi o ex-namorado da atual namorada.

Em entrevista, o Sr. José Antônio Batista de Oliveira, pai da vítima, disse que o crime aconteceu por causa de uma mulher que já era separada do acusado, e atualmente tinha envolvimento com seu filho.

?Ele era trabalhador, bem conhecido, nunca havia tido problema com ninguém, mas por falta de experiência morreu de graça?, disse.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, para fazer a necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado evadiu-se do local e encontra-se foragido, mas que toda a área está sendo diligenciada para tentar localizá-lo, e com certeza elucidar o crime.

Jairon era pai de dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES