Jovem de 22 anos é baleada no peito durante assalto na z. Leste de Teresina

Maria Cristina Alves foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.

divulgação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Maria Cristina Alves, de 22 anos, foi baleada no peito por volta das 5h30 deste sábado (14), no povoado Santa Luz, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações repassadas pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Marcos Leal, ao meionorte.com, Maria Cristina foi alvejada por dois assaltantes que pilotavam uma moto. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está consciente.

Maria Cristina foi alvejada por criminosos durante assalto - Foto: Instagram 

Maria Cristina saía de casa acompanhada da mãe e da tia em direção a uma parada de ônibus. O comandante Marcos Leal disse que, no percurso, a jovem acabou deixando a família para trás. A tia e mãe ouviram barulhos de arma de fogo e mais à frente, próximo a uma parada de ônibus, se depararam com Maria Cristina no chão. 

“Tudo indica que foi um assalto. Levaram bolsa com celular e alguns objetos pessoais. A menina foi levada para o Hospital do Satélite, em Teresina, e depois encaminhada para o HUT. Ela está consciente e conversando”, disse o comandante Marcos Leal.

Maria Cristina é dona de uma empresa de acessórios e artigos religiosos artesanais. O 5º BPM fez buscas no local e está investigando o caso. A principal suspeita é que Maria Cristina tenha primeiramente resistido à ação dos bandidos. 

Jovem foi encaminhada consciente para o HUT - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES