Jovem de 23 anos é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.

Major | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gabriel Weslley Gomes da Silva, de 23 anos, foi executado a tiros na Rua Vicente Borges, residencial Dilma Rousseff, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O fato foi registrado na tarde de domingo, 05 de fevereiro e confirmado ao meionorte.com pela major Josilene Alves, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima estava andando na rua quando foi surpreendido pelos criminosos em um carro que efetuaram vários disparos contra ele. Gabriel foi atingido na cabeça e em outras partes do corpo. 

Jovem foi morto com disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

“Por volta das 15h a guarnição tática encontrava-se em serviço quando foi acionada por um popular dando conta de que havia uma pessoa atingida por disparos de arma nas proximidades do campo no bairro Dilma Rousseff. Lá chegando constatou que havia um corpo aparentemente sem vida e muitos populares, que não souberam dar maiores detalhes, apenas que chegou um carro estranho realizando disparos no local. A guarnição  prontamente acionou a perícia e o IML para as providências  legais”, informou a major.

A vítima já possui passagens pela polícia por crime de roubo majorado.

Policiais do 13º Batalhão isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal também foi ao local realizar a remoção do corpo. 

3º HOMICÍDIO EM 12 HORAS

Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros no conjunto Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. Eles foram identificados como João Paulo Benício e Cristiano Benício. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES