Um jovem identificado como Daniel dos Santos Reis, de 24 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon, no final da manhã desta terça-feira, 05 de outubro. 

De acordo com informações do delegado César Veloso, da Delegacia de Homicídios de Timon, repassadas para o repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a morte tem envolvimento com facções criminosas e tráfico de drogas. 

Daniel residia no Cidade Nova, tinha mudado para outro bairro, mas recentemente voltou a morar na região. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa, mas no Cidade Nova existe a atuação de uma facção rival.

No final da manhã de hoje, ele estava transitando pela rua quando foi alvejado e morto com um tiro nas costas. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40. O delegado destacou ainda que a vítima era usuário de entorpecentes e realizava o tráfico na região. 

Vítima foi alvejada e morta com um tiro nas costas em Timon - Foto: ReproduçãoVítima foi alvejada e morta com um tiro nas costas em Timon - Foto: Reprodução