Jovem de apenas 16 anos foge com empresário casado no interior do Ceará

O casal, que mantinha um relacionamento amoroso há um ano, desapareceu no dia 19 de março último

Jovem de 16 anos foge com empresário casado no interior do Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mist?rio. Com esta palavra, o delegado Domingos S?vio, titular da Delegacia Regional de Aracati, definiu o desaparecimento de Verli Nostvold, empres?rio, e Elaine Raquel Magalh?es, de 16 anos. O casal, que mantinha um relacionamento amoroso h? um ano, desapareceu no dia 19 de mar?o ?ltimo. Quase dois meses do desaparecimento j? se passaram e nenhuma novidade acerca do caso surgiu recentemente.

"Poucas pistas, muitos trotes. Ningu?m consegue uma informa??o precisa. J? fizemos buscas em matagais, na ?gua, em todos os pontos pr?ximos do local onde o carro do empres?rio apareceu, abandonado, mas n?o obtivemos qualquer ind?cio que nos levasse aos dois", ressaltou o delegado.

Segundo Domingos S?vio, a hip?tese de um seq?estro - embora n?o possa ser descartada -?est? cada vez mais distante. Estamos come?ando a crer, numa possibilidade maior, em uma fuga do casal?. Apesar disso, o delegado afirma que tudo ainda ? poss?vel. ?Como existem poucas pistas, nada pode ser descartado?, disse.

Dceca

A delegada Ivana Timb?, titular da Delegacia de Combate ? Explora??o da Crian?a e do Adolescente (Dceca) est? auxiliando nas investiga?es. Ela j? ouviu o depoimento de v?rias pessoas que, de alguma forma, tinham rela??o com o casal. ?Familiares, amigos, conhecidos. Tudo est? sendo apurado?, destacou. Segundo ela, os depoimentos est?o sendo encaminhados ? Delegacia de Aracati. Ivana sempre tem mantido contato com os pais da adolescente. ?O pai dela nos procurou, recentemente, bastante preocupado e cobrando solu?es?, ressaltou.

Segundo Ivana, dois fatos novos surgiram, mais recentemente. H? cerca de 15 dias, a esposa de Verli foi embora do Cear? com as duas filhas do casal. Em um de seus depoimentos ? Pol?cia, ela contou que o marido j? tinha sido preso, em Minas Gerais, por tr?fico de drogas. Ela tamb?m relatou n?o ter not?cia nenhuma de Verli desde o ?ltimo telefonema para ele, no dia em que o casal desapareceu.

Casado

Julye Pinheiro, esposa de Verli h? 18 anos - com quem tem duas filhas, de oito e 14 anos de idade - j? esteve na Delegacia de Combate ? Explora??o da Crian?a e do Adolescente (Dceca) v?rias vezes ap?s o desaparecimento do marido. Segundo ela, Verli saiu de casa, no ?ltimo dia 19 dizendo ?vou ali e volto j?, e sumiu.

Elaine Raquel e Verli mantiveram o ?ltimo contato com a fam?lia no mesmo dia em que desapareceram. Segundo a Pol?cia, eles estavam juntos quando a esposa de Verli telefonou para ele perguntando sobre uma outra mo?a com quem ele havia tido um caso.

Depois disso, Elaine ligou para sua m?e pedindo que ?se fosse procurada, a m?e dissesse que s? tinha uma filha e que esta era casada?, referindo-se ? irm? da adolescente.

O ve?culo de Verli foi encontrado, no mesmo dia, na localidade de Jardim, em Fortim (a 124Km de Fortaleza).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES