Jovem degola irmã e vai para a balada comemorar aniversário

O rapaz era usuário de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado por, Leonardo Gomes de 19 anos , foi preso neste último domingo(10), após ser acusado de ter degolado a própria irmã em Sorriso (MT). 

Elen Gomes de 21 anos, estava em casa com o filho de dois anos, quando o Leonardo chegou pedindo dinheiro. A jovem se recusou, e o suspeito foi embora. Minutos depois ele voltou e deu um golpe para imobilizar a vítima. Após Elen desmaiar, Leonardo cortou o pescoço da irmã.

O rapaz era usuário de drogas e segundo os vizinhos as brigas era rotineiras. 

Após o assassinato Leonardo pegou o dinheiro da irmã e foi comemorar seu aniversário com amigos em uma balada. O suspeito teria afirmado a um conhecido que tinha matado a irmã, porém, a testemunha achou que era uma brincadeira.

O corpo foi encontrado de madrugada, quando o namorado de Elen chegou do trabalho e deitou ao lado dela, sem notar que a jovem estava morta. De acordo com a policia, ele sentiu que ela estava fria e decidiu acender a luz. Foi então que o homem viu o sangue e percebeu que a vítima estava morta e chamou por socorro.

Leonardo afirmou que matou Elen porque ele teria sido abusado sexualmente por ela quando criança, mas a polícia desconfia desse argumento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES