Jovem diz que foi espancado ao ser confundido com motorista de Uber

Ele estava usando roupa social e mexendo no celular no momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de Direito Thiago Magalhães afirma que foi agredido por taxistas ao ser confundido com motorista do aplicativo Uber, no sábado (23), no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife.  Ele explicou que estava com roupa social, dirigindo um carro quatro portas e mexendo no celular, o que poderia ter motivado a confusão.

A caminho de uma reunião, Thiago saltou do carro após o mesmo ter sido atingido. “Achei que era um acidente de trânsito comum. Os caras vieram para cima de mim. Não falaram comigo, nem me deixaram falar. Foi um sentimento de impotência e insegurança muito grande”, disse.

O relato do ocorrido foi postado nas redes sociais e, até a noite deste domingo (24), já tinha mais de 800 compartilhamentos. “No início da agressão, ainda consegui desviar de alguns socos, porém, durante a mesma, chegaram mais dois taxistas, onde um deles veio por trás de mim, e me deu uma rasteira, onde quando parei no chão”, escreveu nas redes sociais.

O estudante contou que pessoas que passavam na rua se solidarizaram e ameaçaram chamar a polícia, o que fez os homens interromperem as agressões. Thiago ainda conseguiu as placas dos veículos e se dirigiu a uma delegacia para prestar queixa. “Eu me dirigi a três delegacias, a do Cordeiro, a Central de Flagrantes e o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), mas o sistema estava fora do ar”, explica o estudante.

Apesar de não ter conseguido registrar o boletim de ocorrência, ele conseguiu no DHPP retirar um ofício e fez o exame traumatológico. Na segunda-feira (25), deve retornar à polícia para dar prosseguimento à ocorrência. “Eu nunca trabalhei com transporte, sou estudante. Eles viram uma pessoa de roupa social e mexendo no celular, associaram ao perfil”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES