Jovem é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Teresina

O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.

tráfico de drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, foi apreendido em uma residência na tarde de sábado (17/04), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, na quadra 10, do conjunto Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. 

O menor foi abordado por policiais Batalhão de  Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial. Ele estava na rua e após ver os policiais se aproximando correu para dentro da residência com uma arma de fogo na mão. 

Ao perceber a ação do adolescente a polícia o capturou e realizou uma revista na casa, onde foi encontrado uma quantidade de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão, R$ 540 em espécie e um estojo calibre 38. No telhado da casa foi encontrado uma arma de fogo calibre 38. 

Todo o material encontrado na residência e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES