Jovem é assassinada com tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local.

Morta | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de aproximadamente 26 anos, identificada como Valdirene de Jesus Melo Silva, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (12), na região do Dique do Rio Poti no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao Meionorte.com, tudo indica que ela foi executada com disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

Quando chegaram no local onde o corpo foi encontrado, os agentes ainda observaram três elementos cavando uma cova, possivelmente para esconder o corpo. Após avistarem os policiais, os indivíduos fugiram em destino ignorado e ainda efetuaram alguns disparos contra os PMs. 

“A gente acompanhou o trabalho pericial e só tinha uma tatuagem no braço direito com o nome Ágata. Acreditamos que tenha sido execução, mas vão fazer o levantamento para verificar a motivação. A Perícia constatou só um tiro de disparo de arma de fogo na cabeça”, disse o Capitão Oziel Sousa, do 9° BPM, à reportagem. 

Elementos foram encontrados fazendo uma cova para enterrar o corpo da jovem (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Não há informações até o momento sobre os elementos, que seguem foragidos. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de obter mais informações acerca da vítima ou sobre os possíveis autores do crime. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para na sequência fazer a remoção do corpo. 

Valdirene de Jesus deixa dois filhos e era moradora do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte da capital. Um dos filhos da vítima seria de um elemento identificado como 'Jhon Jhon', de alta periculosidade que foi morto em 16 de dezembro de 2020. A polícia está investigando a ligação dos fatos, mas preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES