Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Renan Wesley Lima Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (20), com disparos de arma de fogo dentro de uma oficina na Rua Severo Eulálio, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. 

O Meionorte.com apurou no local que os suspeitos do crime chegaram, entraram no estabelecimento e atiraram contra o jovem, que morreu ainda no local. A Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. As motivações do crime são desconhecidas até o momento. Renan Wesley, que era motorista de aplicativo, foi morto com aproximadamente 8 tiros, sendo na região do tórax e da cabeça. 

Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) "A vítima veio buscar um carro. Aí é uma oficina e ela veio verificar a situação do carro dela. Haviam outras pessoas sim (no local), trabalhadores. As cápsulas estão no chão e serão identificadas. Nós vimos pelo menos 3 cápsulas. Nos disseram que chegaram dois indivíduos e a vítima já estava no local, invadiram, tiraram contra ele, ele tentou fugir mais não teve como", disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Foi encontrado com a vítima uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, em sua cintura. A Perícia Criminal realizou os primeiros procedimentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O DHPP investigará o caso.

Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES