Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado com machado em Teresina

'David Loirim' já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como 'David Loirim', foi assassinado com requintes de crueldade na noite desta segunda-feira (01), com diversos disparos de arma de fogo entre as ruas Francisca Magnólia com Avenida Poty Velho, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A vítima ainda teve o pescoço degolado.

O Meionorte.com apurou que David estava na rua com a namorada quando foi abordado por dois suspeitos, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. Os indivíduos ainda o golpearam com um machado na região do pescoço e da cabeça, degolando-o. David já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime.

Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado na Santa Maria da Codipi (Foto: Reprodução/WhatsApp) 

"Por volta das 20h30, houve esse homicídio, onde um infrator, já com várias passagens na polícia, ele foi alvejado com vários tiros e também com uma machada no pescoço. Segundo informações, ele estava com a namorada quando esses dois chegaram e aí ele saiu correndo e os dois saíram correndo atrás efetuando esses disparos. Trata-se desse 'David Loirim', esse velho conhecido da área. Puxador de motos", explicou Major Elizete, comandante do 13° Batalhão em entrevista a reportagem.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, com apoio dos agentes do 22° Distrito Policial, que compreende a região da grande Santa Maria, e isolou a área. A Polícia Técnico-Científica está no local realizando os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES