Jovem é assassinado a tiros por desafeto em Campo Maior

O crime foi na noite desta quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (29), um jovem identificado como Marcílio Marquês Freire de Sousa, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros a queima roupa aos arredores da quadra central do bairro Cariri, na cidade de Campo Maior.

Testemunhas contam que a vítima estava com amigos na quadra quando um homem conhecido por "De Pádua” disparou três tiros contra Marcílio após gritar chamando seu nome. Um dos disparos atingiu a garganta e outros dois o peito. Marcílio chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu as hemorragias causadas pelos ferimentos e veio a óbito antes do atendimento médico.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Polícia de Campo Maior, Major Etevaldo, Marcílio era envolvido no mundo do crime e respondia por diversas ações delituosas. “Ele dava muito trabalho a sociedade. Ele já foi preso por diversas vezes por envolvimento no tráfico de drogas e assaltos. Por conta de seu envolvimento com o tráfico, já sofreu três tentativas de homicídio em 2013 praticado por seus desafetos. Ele não era um bom cidadão”, contou.

Seu corpo encontra-se no necrotério do Hospital de Campo Maior onde passa por perícia policial para após ser liberado para sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES