Jovem é assassinado com 13 facadas ao sair de festa no Maranhão

Vítima foi atingida com 13 facadas na nuca e nas costas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Alieudes da Silva Lima, mais conhecido como “Bobó”, foi assassinado a facadas no no bairro Aeroporto setor Expoagra, em  Grajaú, no estado Maranhão. A vítima, segundo informações de testemunhas, foi atingida com 13 facadas na nuca e nas costas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estava participando de uma festa e após sair do local, já nas proximidades de um bar, foi atingido com várias facadas e  foi a óbito ainda no local. Alieudes seguia na companhia de mais dois jovens, um deles, identificado apenas como Madaí , que costumava entrar em festas portando arma branca (faca).

Ainda segundo a Polícia Civil, Madaí é considerado um dos jovens mais violentos do bairro e Alieudes pode  ter sido morto em um possível 'acerto de contas', já que andava com Mandaí. 

Na zona rural da cidade de Açailândia, uma mulher identificada apenas como Antônia Adriana Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi assassinada pelo próprio enteado nas proximidades do povoado Córrego Novo,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES