Jovem é assassinado com dois tiros no peito na cidade de Timon-MA

O crime ocorreu no bairro Centro Operário, na cidade de Timon-MA.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Cleilson Carlos Morais da Silva, de 19 anos,  foi assassinado a tiros no bairro Centro Operário, localizado na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 7h da noite de terça-feira, dia 31 de maio,

Testemunhas informaram à Polícia Militar que Cleison da Silva trafegava em uma rua quando de repente dois homens em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, se aproximaram e começaram a realizar os disparos. Atingido com dois tiros no peito, foi a óbito ainda no local. 

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Ricardo Freitas, informou que foi descartada a passibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nenhum objeto da vítima foi levado pelos dois criminosos.

A suspeita é de execução.  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na noite desta terça-feira, 31,  um homem identificado como Silvio César Teixeira da Silva, foi assassinado com três tiros dentro da sua própria residência no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES