Jovem é assassinado com pelo menos 2 tiros na zona Sul de Teresina

A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.

Jovem é assassinado com pelo menos 2 tiros na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Rodrigo da Silva Melo, de 17 anos, foi assassinado, na manhã desta sexta-feira (17), no residencial Bosque Sul, na zona Sul de Teresina. Os primeiros levantamentos apontam, que a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas veio a obito no hospital.

De acordo com informações de populares, Rodrigo foi surpreendido com dois suspeitos, que se aproximaram e efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo. A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.

Jovem é assassinado com pelo menos 2 tiros na zona Sul de Teresina | Foto: Reprodução

Rodrigo da Silva Melo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT),  mas não resistiu e veio a óbito no local. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ainda está no local apurando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES