Jovem é assassinado durante briga em uma festa em Teresina

O crime ocorreu no bairro Nova Teresina, no domingo, dia (06).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem  identificado como Francisco Claro Lima, de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros durante uma festa no bairro Nova Teresina, na zona Leste da capital. De acordo com os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu após uma confusão no local. 

Testemunhas informaram para polícia que o jovem estava participando de uma suposta festa e logo depois teve início uma briga que, segundo as primeiras investigações, possui relação com o crime. Durante suposto desentendimento, o rapaz foi alvejado a tiros e morreu no local. 

Ainda segundo a polícia, a motivação da briga que resultou na morte do jovem ainda é desconhecida. O corpo foi removido por uma equipe do  Instituto de Medicina Legal (IML). O crime ocorreu na madrugada de domingo, dia 06 de novembro.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, deverá investigar o caso. 

Outras ocorrências

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava sendo internado,  Arnaldo Cunha dos Santos, de 18 anos. Ele era agricultor e morava no povoado Vista Alegre, na zona rural de Timon, no Maranhão. Ele foi morto por espancamento.

Foi assassinado outro homem, também  em Timon, a golpes de faca e levado para atendimento médico no HUT, onde morreu na madrugada de domingo.

No município de Altos, 42 km da capital, um jovem de apenas 19 anos foi assassinado com tiro de revólver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES