Jovem é assassinado por traficantes no Ceará

O homicídio teria sido motivado por dívidas de drogas

Jovem é assassinado por traficantes no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais quatro mortes relacionadas com o tr?fico e consumo de drogas foram registradas, em Fortaleza, durante o ?ltimo fim de semana. Os casos aconteceram na Favela Guaribal, Parque S?o Miguel, Favela Riacho Doce e Jangurussu, todas comunidades carentes da Capital, onde o com?rcio de entorpecentes vem acontecendo ? luz do dia. A Pol?cia tenta identificar e prender os traficantes, mas esbarra no efetivo insuficiente e na dificuldade de conseguir testemunhas.

Com os quatro homic?dios no fim de semana, sobe para oito o n?mero de mortes violentas registradas na Capital que tiveram como v?timas usu?rios de drogas, em pouco mais de uma semana.

O primeiro homic?dio foi registrado no in?cio da noite de s?bado (15), num beco da Favela Guaribal, na Serrinha. Em meio a uma luta corporal, o pedreiro e cantor C?cero Barbosa de Sousa, de 46 anos, dependente qu?mico, foi assassinado a golpes de tesoura pelo pr?prio irm?o, o auxiliar de servi?os Samuel Sousa do Nascimento, de 26 anos. O fratricida vinha sendo amea?ado pela v?tima, que vivia drogada.

De acordo com Ant?nio Barbosa Sousa, irm?o da v?tima e do acusado, na ?ltima sexta-feira (14), C?cero Barbosa havia amea?ado Samuel Sousa com uma faca. ?O Samuel chegou a registrar B.O. no 5? DP contra o C?cero, mas ele n?o foi preso. Agora, aconteceu essa trag?dia?, contou.

C?cero Barbosa residia na casa de Samuel, na Favela Guaribal, desde que deixou sua resid?ncia, tamb?m na comunidade, porque era viciado em crack. Contudo, vivia fazendo amea?as. ?O Samuel ? um homem bom, trabalhador, mas perdeu a cabe?a e agiu com viol?ncia?, avalia Ant?nio Barbosa. O fratricida est? foragido. O caso ser? investigado pelo 5? DP, na Parangaba.

Por volta da zero hora de ontem, Aur?lio Lima Barros, de 17 anos, foi assassinado a bala na Rua Serra Azul, no bairro Jangurussu, por dois homens de identidade ignorada, que se evadiram ap?s o crime.

De acordo com informa?es fornecidas pela Pol?cia, o homic?dio teria sido motivado por d?vidas de drogas. Uma mulher identificada apenas como ?Ant?nia?, que estava na companhia de Aur?lio Lima, tamb?m foi baleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES