Jovem é encontrada morta a pedradas e com sinais de abuso sexual no PI

A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi encontrada morta por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira, 13 de dezembro, na cidade de Esperantina.

De acordo com as primeiras informações, Daniela foi assassinada com requintes de crueldade. A vítima, que é residente no bairro Canto da Velha, foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça. 

Daniela foi encontrada morta; crime ocorreu com requintes de crueldade - Foto: Arquivo Pessoal

O rosto da vítima estava bastante desfigurado e suas roupas estavam rasgadas. No local, foi encontrado uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor do crime para atingir a vítima. Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito é um ex-companheiro da vítima que está sendo procurado em diligências feitas pela Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde através de exames será verificado se houve ou não estupro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES