Jovem é encontrado degolado e com granada ao lado do corpo em Parnaíba

Seu corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, com o pescoço completamente desfigurado e com marcas de disparos de arma de fogo.

rtu | ertu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário identificado como Pedro Igor Sales da Silva, de 19 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira(9), na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, no litoral do Piauí. Seu corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, com o pescoço completamente desfigurado e com marcas de disparos de arma de fogo.

Policiais do  2º BPM estiveram na ocorrência e isolaram a área. A polícia ainda não tem informações concretas de quantos disparos acertaram a vítima, que era natural de Sobral, no Ceará. 

Jovem é brutalmente assassinado em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Em 16 de abril,  Pedro Igor Sales  foi preso em posse de várias armas de fogo e autuado por roubo e corrupção de menores. Ganhou liberdade do presídio em 30 de junho do ano em evidência, sendo executado 09 dias depois. 

No local foram localizas diversas capsulas de arma de fogo, além de uma granada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho pericial. A Polícia Civil investigará o caso. 

Pedro Igor chegou a ser preso em abril em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

Fonte: Portal Litoral Notícias 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES