Homem invade casa da vizinha e estupra filha na frente da mãe

Ambas ainda foram amarradas, agredidas e amordaçadas.

Jovem é estuprada na frente da mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe e filha viveram uma tarde de terror nas mãos de um vizinho, nesta quinta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A filha, de 24 anos, foi estuprada pelo homem duas vezes, sendo que uma delas na frente da própria mãe. Ambas ainda foram amarradas, agredidas e amordaçadas. A polícia conseguiu prender o estuprador após receber denúncia anônima.

Jorge Augusto Santos de Araújo, de 27 anos, é vizinho das vítimas no bairro da Luz e há mais de 20 anos era amigo da família. No ano passado, quando estava preso por roubo e receptação de veículos, a mãe da jovem estuprada chegou a visitá-lo na prisão.

Segundo a filha, por volta das 14h, Jorge foi até a casa delas chamando pelo nome da mãe. A jovem de 24 anos atendeu e disse que estava sozinha em casa. Jorge alegou que sua mãe estava passando mal e precisava que alguém ficasse com seu filho de apenas um ano para que ele socorresse sua mãe. A jovem foi até o local, e ao entrar, foi agredida por Jorge.

- Assim que entrei na casa dele, ele apertou meu pescoço e colocou alguma coisa na minha boca ? contou a vítima.

A partir daí, começou a sessão de tortura. A vítima foi amarrada e agredida. O criminoso contou que sabia que o pai dela estava viajando e queria R$ 80 mil da família. Ao ouvir as constantes recusas, o agressor colocou a vítima na cama e praticou sexo oral nela. A moça, de educação religiosa muito rígida, ainda é virgem.

Com o intuito de arrecadar bens materiais, Jorge levou a vítima para a casa dela. Lá ele a manteve amarrada na cama. Porém, foi surpreendido pela mãe da vítima, que havia saído e acabara de retornar para casa. Segundo ela, desconfiou que algo de errada estava acontecendo porque a porta de casa estava aberta.

- Eu achei estranho porque sempre trancamos a porta de casa e ela estava aberta. Chamei por minha filha e ela respondeu dizendo que estava na parte de cima da casa, o que também achei estranho. Ela sempre fica no primeiro andar mexendo no computador. E a casa estava com um forte cheiro de cigarro.

Quando subi e ia entrar no quarto, ele me surpreendeu e colocou uma meia na minha boca ? relatou a mãe.

O agressor também amarrou a mãe e a colocou junto da filha. Ele cobrava dinheiro delas, mas não conseguiu obter o que queria. Para aterrorizar ainda mais a família, Jorge amarrou as mãos da mãe, vendou os olhos e amordaçou com uma meia na boca. Ele chegou a bater fotos com o próprio celular da mulher nessas condições. E alegava que iria mandar para um comparsa.

A mulher sofre de claustrofobia e conseguiu se soltar. Ela foi até o quarto da filha e lutou com Jorge. O criminoso a jogou na cama em cima da filha e a amarrou novamente. Jorge resolveu abusar mais uma vez da jovem e dessa vez fez questão que a mãe assistisse a cena.

Uma denúncia anônima chegou até a 52ª DP (Nova Iguaçu) sobre o crime de cárcere privado. Os policiais estavam em rondas na região do bairro da Luz para coibir roubos a carros e foram deslocados para o endereço das vítimas. Ao chegarem lá às 19h, encontraram mãe e filha amarradas no quarto. Jorge encontrado em sua própria casa, onde foi preso.

De acordo com a delegada titular da 52ª DP, Juliana Emerique de Amorim, a soma dos crimes praticados por Jorge podem lhe render até 45 anos de prisão. O criminoso irá responder pelos crimes de cárcere privado, extorsão, estupro, tentativa de homicídio e tortura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES