Jovem é executado a tiros dentro de obra na zona Sul de Teresina

Os acusados do crime ainda gravaram um vídeo da vítima minutos antes de ser morta.

tyu | dty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (08), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma construção nas proximidades da Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Cel. Lacerda, do 1° Batalhão de Polícia Militar, informou que as equipes já foram deslocadas ao local e estão fazendo todos os procedimentos de isolamento da área e primeiros levantamentos na região. 

Foto: Reprodução/ WhatsApp

O homicídio ocorreu na região conhecida como Prainha, nas proximidades das margens do rio Parnaíba. A Perícia Criminal já está na cena do crime realizando os trabalhos iniciais de investigação, que ficará a cargo dos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "Recebemos a informação do local de morte violenta. confirmamos quem é a vítima. O que causa estranheza é que na comunidade ninguém conhece ele e ninguém dá nenhuma informação de quantos disparos e quando ocorreu. O Perito vai verificar qual tipo de lesão e as circunstâncias do crime, para colaborar com as investigações", disse o delegado Robert Lavor, do DHPP. 

Os acusados do crime ainda gravaram a vítima momentos antes da execução. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele é pego pelos criminosos, que citam o envolvimento do jovem com uma gangue rival. Ainda não há informações até o momento sobre os possíveis envolvidos.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES