Jovem é executado a tiros pelo próprio irmão na zona Sul de Teresina

Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

DHPP | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Rafael Castelo Branco, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência na Rua Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O fato se deu na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho, por volta de 01h30.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que foram acionados até o local, quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios - Foto: Raíssa Morais

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Paulo Roberto informou que a vítima foi atingida com 16 tiros. “A mãe relatou que um dos filhos estava envolvido no crime. Ele chegou na companhia de outros homens e executaram a vítima. Ele foi atingido com 16 tiros e calibres diferentes”, declarou.

Segundo informações extraoficiais, os dois irmãos integravam grupos criminosos rivais. Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Rafael veio a óbito ainda no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. Policiais militares informaram que diligências estão sendo realizadas no sentido de tentar prender os criminosos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES