Jovem é executado com 16 tiros na zona Sudeste de Teresina

As informações foram confirmadas pela Polícia Civil através do Instituto Médico Legal (IML)

Jovem foi encontrado usando tornozeleira eletrônica | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Franklyn René dos Santos, de 19 anos, foi assassinado com 16 tiros de arma de fogo no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta de 00h30 deste sábado, 29 de outubro.

Segundo informações, a vítima estava indo em direção a residência da sua mãe quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, a vítima ainda tentou correr, mas foi perseguido e alvejado, vindo a cair no chão. 

Os criminosos se aproximaram do corpo e realizaram mais disparos contra Franklyn que usava tornozeleira eletrônica quando foi barbaramente executado.

Jovem foi encontrado com 16 tiros. Crédito: Reprodução/Whatsapp

A suspeita é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas, visto que a vítima já era envolvida no mundo do crime e teria saído há dois meses da prisão por porte ilegal de arma. As informações foram confirmadas ao meionorte.com pela Polícia Civil, através do Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos para perícia e retirada do corpo do local.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local para realizarem o isolamento da região. O crime será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES