Jovem é executado com 6 tiros na cabeça no Dirceu; vídeo flagra momento

O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.

ry | wrty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Francisco Tallysson Santos Silva, vulgo Metralha, de 19 anos, foi morto com pelo menos seis tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), no cruzamento da rua Antônio Gomes Chaves com a avenida Joaquim Nelson, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O crime tem características de execução. 

O Meionorte.com obteve acesso a um vídeo de câmeras de segurança que flagraram o momento do crime. Pelas imagens é possível perceber que a vítima trafegando na via com uma pessoa na garupa, menor de idade, quando após passar o sinal, é abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que realizam vários disparos contra ela. 

A polícia informou que ele passou por um estabelecimento, visitou uns amigos na região e estava se dirigindo em direção ao Gurupi, quando foi abordado no cruzamento. 

Alertamos que o vídeo a seguir contém conteúdo sensível. 

Assista!

O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas o jovem já estava sem vida. Francisco Tallysson era morador do Renascença II, na região do grande Dirceu. 

De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os familiares informaram que o jovem não tinha passagens pelo sistema prisional, mas a informação ainda será checada. A garota que estava com Francisco Tallysson será ouvida no DHPP, que investigará o caso. 

A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos na área e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do jovem. 

Jovem é morto o com vários tiros na cabeça no Dirceu; vídeo flagra momento (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES