Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem é executado com mais de 15 tiros na zona rural de Teresina

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias, do DHPP, informou que a vítima foi levada ao local para possivelmente ser executada.

Compartilhe

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15) na beira de uma estrada vicinal no povoado Gurupá de Cima, nas proximidades da PI-112, entre Teresina e União, na zona Rural da capital. Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local, junto com a Perícia Técnico-Científica, fazendo os primeiros levantamentos. 

Durante as primeiras investigações na cena do crime, foram encontrados diversos estojos de pistolas. No corpo da vítima foram identificados pelo menos 15 disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi armodaçada com fita adesiva. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Danúbio Dias,  do DHPP, informou que o jovem foi levado ao local para possivelmente ser executado. Havia disparos na região dos braços e principalmente no crânio. “Na cabeça da vítima estava um papel de plástico, transparente, possivelmente para ser usado para impedir que a vítima gritasse. Ele foi trazido pra cá, por uma pessoa em um veículo. Nenhum morador da região reconheceu a vítima. Não há identificação. Os vestígios preliminares do crime há indicativos muito fortes de uma execução. Populares relataram que ouviram pelo menos 30 disparos”, disse. 

O delegado disse ainda que as investigações continuarão, para chegar até a identificação da vítima, assim como seus antecedentes criminais e os possíveis autores/motivações da execucação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo. 



 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar