Jovem é executado com sete tiros dentro de residência no litoral do Piauí

Quatro indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima e de seu irmão.

Quatro indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima e de seu irmão. | Click Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Maicon Junio Ferreira dos Santos de 25 anos, foi executado, na noite desta sexta-feira (20), com sete disparos de arma de fogo, em uma residência no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar,  quatro indivíduos invadiram a residência e efetuaram vários disparos na direção da vítima e de seu irmão. Após a invasão, os executores fugiram em direção ignorada. Maicon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Jovem é morto com sete tiros dentro de residência no litoral do Piauí (Foto: Click Parnaíba)

 A PM e a Força Fática estiveram no local da ocorrência isolando e dando suporte até a chegada da Perícia Técnica juntamente com o IML, que após realizarem os procedimentos de praxe, identificaram que a vítima foi executada com pelo menos sete tiros, sendo que cinco atingiram a região do tórax e dois atingiram a região da cabeça.

O Corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará por necropsia e logo em seguida será liberado para sepultamento. A motivação do crime ainda não foi identificada e a polícia investiga o caso para tentar elucidar e chegar aos autores dessa execução. Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. 

Fonte: Click Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES