Jovem é executado com tiro na nuca dentro de lanchonete no Sul do Piauí

Willian tinha passagem pela polícia pelos crimes como roubo e tráfico de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas

Vitima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Willian Rodrigues Gomes, de 23 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (06), em um lanchonete localizada em frente a Praça Marcos Aurélio, no Centro de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

Willian Rodrigues foi morto com tiro na nuca em Bom Jesus - Foto: Reprodução

Em entrevista ao Meionorte.com, o Coronel Galvão, diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, declarou que por volta das 22 horas, a vítima estava acompanhado da esposa quando  três homens armados chegaram ao local e um deles entrou no estabelecimento e efetuou um disparo de arma de fogo na nuca.

"A Polícia Militar foi acionada e chegando lá verificou-se que se tratava de um crime de execução, onde o jovem de 23 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo indo a óbito no próprio local. Nossas guarnições estão agora em diligências para tentar prender os autores do crime”, declarou o militar.

Coronel Galvão, comandante da Inteligência da PM-PI - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Ainda de acordo com coronel, Willian tinha passagem pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas e que a motivação do crime possa se tratar de um possível acerto de contas entre criminosos rivais. 

"Esse caso vai ser investigado pela Polícia Civil, mas pela própria característica do crime se trata de uma execução, não houve roubo e pelo passado dele que já tinha passagem pela polícia, a gente calcula que deva ser algo relacionado aos crimes que ele cometeu. Com certeza alguma divida que ele deixou com outro criminoso e acabou pagando com a própria vida", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES