Jovem é executado pelo irmão ao pedir para ele deixar criminalidade

O crime aconteceu na cidade de Barras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma conversa entre irmãos terminou em tragédia na zona rural da cidade de Barras. Um homem identificado como Carlos Braga Mendes, de 20 anos, disparou um tiro de espingarda e matou o seu próprio irmão identificado como José Braga Mendes, de 25 anos. As informações são do Longah

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (08/08), na localidade Mucambo, na cidade de Barras. 

De acordo com informações, do capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, a vítima foi morta após pedir para o irmão parar de cometer crimes. “Foi um motivo banal, os dois estavam conversando e o irmão mais velho aconselhava o mais novo sobre a forma de vida que ele vinha levando já que ele andava praticando muitos delitos. A conversa passou do conselho para a discussão e culminou com o tiro dado pelo acusado”, afirmou.

José Braga Mendes foi baleado no peito, mas foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima não resistiu e foi a óbito. A guarnição da PM de Barras foi acionada e prendeu o acusado, que estava escondido na residência de um homem identificado como Lindon Johnson na localidade Malhada do Meio.

Acusado de matar o irmão foi preso após o crime / Crédito: Divulgação/PM

Crédito: Divulgação/PM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES