Jovem é morta a facadas pelo ex após terminar namoro à distância

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.

Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos morta pelo namorado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de odontologia, de 24 anos, que mora em Fortaleza (CE) foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de matar a ex-namorada, Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos a facadas. 

O crime aconteceu na casa da vítima, nessa quarta-feira (16), em Araputanga, município localizado a 242 km da capital do estado do Mato Grosso. Segundo informações da Polícia Civil, ela teria terminado o namoro à distância e ele não teria aceitado o fim da relação. Depois do crime, segundo a Polícia, o rapaz tentou simular que ela havia cometido suicídio.

Havia perfurações no braço direito e no pescoço no corpo da jovem. Uma faca estava na mão direita dela. Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto da casa onde morava com a família, no Centro de Araputanga. Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois voltou a Mato Grosso.

Dennila foi morta a facadas pelo namorado | FOTO: Reprodução

A prisão

Depois do crime, ele foi para Cuiabá. O suspeito foi preso em um centro de comércio popular, no bairro Porto, na capital, por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.

Ele foi encontrado em uma loja, onde tranquilamente fazia compras. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima. Ele havia dado o computador de presente para ela durante o namoro.

Depois da prisão em Cuiabá, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, em Cuiabá, e depois será levado para Araputanga, onde será interrogado pelo delegado.

Ele responderá por homicídio doloso com a qualificadora em feminicídio.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES