Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente da família

O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na noite de domingo, 23 de janeiro, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte. Após cometer o crime, o homem fugiu e não foi mais localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, de 23 anos estava em casa com o pai, o atual namorado e uma prima, quando o agressor chegou.

Testemunhas relataram à polícia que o homem entrou pela porta da frente da casa, sem falar nada. Ao ouvir o barulho de alguém chegando, Anny que estava na cozinha da casa, achou que fosse a mãe e foi até a sala. Sem falar nada, ele começou a agredir a ex-companheira. A PM informou que o homem, de 28 anos, usou uma faca para ferir a jovem.

Jovem de 23 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro - Foto: Arquivo Pessoal

Ao perceberem o crime, o pai e o namorado da mulher correram e impediram que o agressor entrasse em outros cômodos, mas ele deixou o local e fugiu. Os familiares acionaram a polícia e também uma ambulância, mas quando o socorro médico chegou, Anny já estava sem vida.

De acordo com a polícia, os familiares informaram que o agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término. Os familiares disseram também que o ex-companheiro ameaçava a mulher através de mensagens de celular e que várias vezes Anny trocou de número de telefone para impedir o contato.

Ela nunca registrou queixa na delegacia e apenas os pais sabiam das ameaças, de acordo com a PM. Policiais Militares de vários municípios da região realizaram buscas ao suspeito, que teria sido visto fugindo em uma motocicleta preta e sem capacete. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES