Jovem é morta em festa do próprio aniversário; marido é suspeito

“Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima”, contou um dos convidados.

Mulher é morta em festa do próprio aniversário; marido é suspeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas após uma confusão durante sua festa de aniversário, na cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o único suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Neilson Coutinho Alves, de 29 anos. 

Relatos apontam que após o homem ter uma crise de ciúmes, Lorena e a irmã teriam deixado a comemoração, mas foram perseguidas e atacadas a golpes de faca. Lorena não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, no caminho de volta para sua casa.

ovem é morta em festa do próprio aniversário; marido é suspeito

"Ela estava voltando a pé do aniversário, com a irmã, quando foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, ela sofreu diversos golpes de faca. Ele fugiu em um veículo Palio de cor branca e até o momento não foi capturado. A motivação teria sido ciúmes", disse o comunicado da corporação.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Testemunhas disseram que o problema começou quando Lorena foi dançar de biquíni durante o evento, realizado em um clube-fazenda com piscina e salão de festa.

"Ele ficou doido quando viu ela dançando com um primo dele. Nada a ver. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima", contou um dos convidados, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo a testemunha, a briga persistiu e foi preciso encerrar a celebração.

Lorena Patrícia - Foto: Reprodução / UOL

"Todos foram embora. Lorena saiu com a irmã, mas Neilson foi atrás. Foi uma coisa monstruosa. Ela estava feliz, com a família junto, os amigos... Ela só estava comemorando", continuou.

Agentes da Polícia Civil realizam buscas para identificar o paradeiro do suspeito. No entanto, até o momento, ainda não há informações sobre onde ele possa estar escondido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES