Jovem é morto a tiros dentro de veículo na cidade de Esperantina

Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas

Jovem é morto a tiros dentro de veículo na cidade de Esperantina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gean das Virgens da Silva, de 18 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (3), na cidade de Esperantina, norte do Piauí. É o segundo homicídio registrado no município em menos de 24 horas. As informações são do portal Revista AZ.

Segundo informações apuradas, a vítima retornava, de carro, de uma festa com os pais, onde os mesmos trabalhavam no estacionamento do evento, quando teriam sido seguidos por um veículo e o carro da família, modelo Fiat, foi alvejado. Gean, que estava sentado no banco de trás do veículo, foi atingido.

O crime aconteceu na entrada da cidade, na Rua Francisco Fortes, bairro Morro da Chapadinha.

O jovem chegou a ser socorrido, mas já chegou no hospital sem vida. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências na região para tentar localizar os criminosos.

A Polícia Civil de Esperantina vai investigar o caso.

Segundo homicídio em Esperantina

No início da noite de sábado, 2 de julho, um empresário identificado por José de Paiva Ramos, conhecido popularmente como “Sasá”, foi morto com disparo de arma de fogo ao reagir a um assalto ocorrido na localidade Mocambo, zona rural do município de Esperantina, região norte do Piauí.

Segundo informações veiculadas no portal RevistaAZ, a vítima estaria saindo do seu sítio com a esposa, rumo à cidade, onde reside com a família, no bairro Rural, quando foi abordada por homens armados. José de Paiva teria partido para cima dos criminosos, que acabaram disparando vários tiros, que acertaram José.

A vítima foi socorrida por um vizinho e trazida para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região onde ocorreu o crime, mas até o momento os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil de Esperantina vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES