mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem é morto a tiros e menor alvejado morre no hospital no Piauí

A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.

Um jovem foi executado a tiros e um adolescente foi baleado na noite deste sábado (10) no município de Piripiri, na região Norte do Estado. As vítimas foram identificadas como Alex Bruno, de 23 anos, que veio a óbito no residencial Petecas III. Já o menor ferido durante o tiroteio, foi identificado apenas pelas iniciais M.A.S, de 17 anos. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Domingos, da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade, que atendeu a ocorrência, informou que o caso ocorreu no Residencial Petecas III, as vítimas estavam em uma praça quando foram surpreendidas pelos executores em uma motocicleta.

Alex Bruno, jovem morto a tiros no Residencial Petecas III em Piripiri (Foto: Reprodução/WhatsApp)Alex Bruno, jovem morto a tiros no Residencial Petecas III em Piripiri (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“Isso é guerra de facções. O caso tá sério, já morreu muita gente e a população fica à mercê. Há informações de que uma arma calibre 38 tenha sido usada e um carro estaria dando apoio. O adolescente baleado foi socorrido ao Hospital Regional Chagas Rodrigues”, relatou. 

A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpos. A Polícia Civil do Piauí investigará os casos. 

Na última quinta-feira (08), um ex-presidiário foi executado a tiros também no Residencial Petecas III. Identificado apenas por ‘Leleco’, o homem chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas veio a óbito após chegar na unidade. Ele também foi abordado por dois homens em uma moto, que o alvejaram com diversos tiros. 

“Ele já tinha diversas passagens, inclusive pelo presídio. Populares falaram que apareceu homens em um carro e dispararam contra ele. Há características de execução. A gente acredita que sejam os seus desafetos. Constantemente isso está acontecendo em Piripiri”, disse sargento Domingos.






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail