Jovem é morto com 3 tiros na cabeça e tem olho arrancado em Teresina

Corpo foi encontrado em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um jovem, identificado como Lucas Christian da Silva Cavalcante, 22 anos , foi encontrado por populares nas primeiras da manhã deste sábado (21), em uma área de matagal na Avenida Doutor Josué Moura Santos, próximo a Subestação do bairro Nova Teresina, na zona Norte da capital piauiense. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Ao meionorte.com, o  major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a guarnição foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, por volta das 06h20 e ao se deslocar para o local encontrou o corpo com três marcas de tiros na cabeça e sem um dos olhos.

Jovem é morto com três tiros na cabeça na zona Norte de Teresina - Foto: Reprodução/Whatsapp

"A irmã da vítima Inácia Cristina da Silva chegou no local e relatou que o seu irmão tinha saído ontem à noite para um aniversário.  A informação da irmã da vítima é que o mesmo era apenas usuário de drogas e que não tinha envolvimento com facção", diz o histórico da ocorrência.

Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia que deveu auxiliar  na investigação do homicídio e a identificar os autores do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e os funcionários fizeram a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES