mais

Jovem é morto com pedrada na cabeça na zona Leste de Teresina

Crime aconteceu por volta das 4h40 no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital. A pedra foi encontrada ao lado do corpo.

Um homem, identificado por William Alan da Silva Barros, de 23 anos de idade, filho de Antonieta da Silva Barros, foi assassinado com uma pedrada na cabeça no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 4h40 deste domingo (29). A informação foi confirmada pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

De acordo com informações do subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao MeioNorte.com, a pedra usada para o crime foi encontrada ao lado do corpo do homem

Homem foi morto com pedrada na cabeça. Crédito: Reprodução/Whatsapp.Homem foi morto com pedrada na cabeça. Crédito: Reprodução/Whatsapp.

O corpo foi encontrado na chamada Rua do Salitre. Embora a Polícia Militar tenha feito buscas por um possível responsável, ninguém mais foi encontrado nas proximidades.

O local foi isolado e o corpo foi removido pelo IML. O caso passa agora a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail