Jovem é morto com três tiros no bairro Alto da Ressureição

A Delegacia de Homicídios já iniciou a investigação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ajudante de pedreiro identificado como Mateus Sousa Lopes, de 18 anos, foi assassinado a tiros na Vila Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, durante o final de semana. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o crime, o jovem foi alvejado com pelo menos três tiros enquanto seguia para comprar cerveja em um estabelecimento comercial.

Relatos de testemunhas repassados à polícia dão conta de que o rapaz estava caminhado por uma rua, nas proximidades da residência onde morava, quando dois homens em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, se aproximaram e começaram a realizar vários disparos. 

Atingido na cabeça e no braço, foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

"Encontramos o corpo e estamos verificado o que, de fato, pode ter motivado o crime", informou o policial Cleber Freitas. 

Balanço IML 

O IML (Instituto Médico Legal) registrou 11 mortes violentas durante o final de semana na Grande Teresina. Um desempregado identificado por Estevão Pereira do Nascimento Júnior, de 19 anos, foi assassinado. O jovem morava na Vila Bandeirantes II, na zona Leste de Teresina.  Foi assassinado com arma de fogo, o zelador Isaque dos Santos Reduzindo, de 21 anos.

Foi encontrado sem vida na pousada Arco-Iris, na rodovia BR-343, no bairro Recanto das Palmeiras, o advogado Diego Nogueira Portela. O corpo dele foi levado para o IML, e de acordo com a apuração da Delegacia de Homicídios diz que foi por causa natural.

Três jovens que estavam com o advogado no motel foram levadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios, para fazer exame de corpo e delito no IML.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES