Jovem é morto com vários tiros dentro de residência na zona Sul de Teresina

Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. O DHPP investigará o caso.

ty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Mateus Kaleu, foi executado no início da tarde desta segunda-feira (10), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência na rua Goiás, na Vila Parque Bom Jardim, na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Capitão Izenilson, da 2ª Companhia Independente Promorar, explicou que os policiais já realizaram o isolamento da área para o trabalho da Perícia Criminal. Diversas cápsulas de arma de fogo foram encontradas na cena do crime. 

“É um indivíduo do sexo masculino, que foi vítima de disparos de arma de fogo, pois tem várias cápsulas no local. Não sabemos ainda as dinâmicas do crime e sobre os possíveis autores. A Perícia Criminal está fazendo os levantamentos” disse o capitão. 

Há informações extraoficiais de que a vítima tinha envolvimento no mundo no crime e que ela tenha sido morta por pessoas ligadas a facções criminosas. No entanto, a polícia ainda não confirmou. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

O DHPP investigará o caso (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES