Jovem é morto com vários tiros em estabelecimento na cidade de Piripiri

Suspeitos estavam em uma motocicleta e até o momento não foram localizados; a motivação do crime é desconhecida

Jovem é morto com vários tiros em estabelecimento na cidade de Piripiri | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Victor Hugo, 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (24), no município de Piripiri, região Norte do Piauí. Ele era casado e tinha um filho.

A vítima estava em um estabelecimento, onde trabalhava assando frangos, localizado na Avenida Dr. João Bandeira Monte, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Jovem é morto com vários em estabelecimento na cidade de Piripiri - Foto: Reprodução/WhatsApp

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia criminal.

O delegado de plantão, Abimael Sousa, que esteve no local do crime, disse ao repórter Ronaldo Mota, da Rede Meio Norte, que a vítima estava assando frangos, quando foi alvejada com disparos de arma de fogo.

Jovem é morto com vários tiros em estabelecimento na cidade de Piripiri - Foto: Ronaldo Mota

"As primeiras informações que nós tivemos do homicídio, é que os suspeitos estavam em uma moto preta, eles pararam em frente ao churrasquinho, onde a vítima trabalhava assando frango, eles esperaram o jovem terminar de atender um cliente e depois eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Imediatamente, após os disparos, eles saíram em fuga, em destino ainda não conhecido", disse.

Jovem é morto com vários tiros em estabelecimento na cidade de Piripiri - Foto: Ronaldo Mota

Rondas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os criminosos. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES