Jovem é presa acusada de matar o ex-namorado na saída de motel em Altos

O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.

rty | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do 14° Distrito Policial da cidade de Altos (40 km de Teresina), realizou na tarde desta segunda-feira (23), a prisão de S. N. S. S. P, de 20 anos, acusada de matar com um disparo de arma de fogo na cabeça, seu ex-companheiro, Johonigelison Feitosa de Oliveira, de 20 anos, na saída de um motel localizado na BR-343 do município, por volta de 2h30 da madrugada de hoje.

O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa. Diante da informação, S. N. S. S. P foi  até o local, ficou de “tocaia” e quando Johonigelison Feitosa saiu do motel, ela o seguiu por cerca de 100 metros e o alvejou na cabeça. 

"A testemunha que estava com a vítima na hora do ocorrido, a mesma disse que estava na pousada com a vítima e que ela estava recebendo várias mensagens e ligações de uma mulher, que então a vítima havia respondido que estava na pousada e mandou uma foto. Após sair da pousada a testemunha juntamente com a vítima foram paradas por um casal em uma motocicleta de cor escura, onde uma mulher de cabelo vermelho e encaracolado e de cor morena desceu da moto e foi em direção da vítima e ao momento que efetuou o disparo", diz trecho do relatório do caso, divulgado pela Polícia Civil. 

 Johonigelison Feitosa de Oliveira (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

S. N. S. S. P foi presa em sua residência, que fica nas proximidades do 14° DP, no bairro Maravilha, e negou as acusações. A segunda pessoa que estava com Johonigelison também prestou depoimento na delegacia e reconheceu a jovem como sendo autora do crime. 

O motivo seria passional, pois a vítima não queria manter mais nenhum tipo de envolvimento com ela.  S. N. S. S. P foi apresentada na delegacia ainda em flagrante, será encaminhada para audiência de custódia e deve responder por crime de homicídio. "Após presa a mesma confessou que conhecia a vitima e que havia saindo sexta e sábado e que documento viu os stories em redes sociais dele com uma mulher que era a testemunha, e que havia mandado uma mensagem no domingo momentos antes da morte onde ele estava, que o mesmo disse onde e estava". 

Vítima e acusada em foto um dia antes do crime (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES