Jovem é presa após gravar vídeo 'ostentando' arma enquanto amiga dança

Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga encontrada.

Jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Endrya Borges, de 24 anos, foi presa após gravar um vídeo "ostentando" uma arma enquanto uma amiga dançava em um bar, em Dourados (MS) - a 250 km de Campo Grande. A suspeita foi denunciada por pessoas que estavam no local e viram a jovem com a arma de fogo. 

O vídeo gravado por Endrya repercutiu nas redes sociais. Após denúncia à Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e identificaram a suspeita com a arma ilegal. Durante inspeção física nada foi encontrado, já quando as policiais entraram no carro que era conduzido por Endrya encontraram dentro da bolsa da suspeita a arma de porte ilegal, além de porções de cocaína.

Suspeita foi presa em flagrante de posse de uma arma de fogo - Foto: Reprodução

Questionada, Endrya confirmou que era dona da arma, mas negou ser proprietária da droga. A suspeita e outras três amigas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. A jovem foi autuada por porte ilegal de arma e de entorpecentes.

Enquanto estavam na delegacia, a polícia teve acesso a outras imagens em que mostram Endrya exibindo outras armas – um revólver e uma pistola preta. Buscas foram feitas na casa dela, porém as armas não foram localizadas.

A jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante. Após audiência de custódia, Endrya pagou fiança de R$ 3,6 mil reais e foi liberada. Também durante a audiência de custódia ficou defino a realização de corpo de delito de Endrya, já que a suspeita alegou ter sofrido" agressões (tapa no rosto e puxão de cabelo) de dois policiais militares no momento de sua prisão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES