Jovem é presa após praticar assalto com fuzil: “Usava a beleza para atrair”

Thalita Silva Teixeira é acusada de participar de uma série de crimes na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, em Belford Roxo, portando um fuzil.

Jovem | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos identificada como Thalita Silva Teixeira, usava da beleza e dos atributos físicos para atrair vítimas de roubo na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Thalita é acusada de participar de uma série de crimes na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, em Belford Roxo, portando um fuzil.

A acusada foi presa na terça-feira, 04 de dezembro, em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Thalita agia ao lado do namorado e de outros dois comparsas. O outro roubo praticado pelo bando foi na madrugada de segunda-feira, primeiro dia útil do ano.

Thalita é acusada de uma série de crimes no Rio de Janeiro - Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com o jornal Extra, o namorado da jovem foi identificado como Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, e é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro, quando teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário.

Além dele, há mandados de prisão decretados pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti contra Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora, os outros dois integrantes do bando.

A acusada agia ao lado do namorado e de outros dois comparsas - Foto: Arquivo Pessoal

Atributos físicos

Os casos de roubos são investigados pela 54ªDP (Belford Roxo). Segundo o delegado Alexandre Netto, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo.

“Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos”, disse o delegado ao Extra.

Thalita aproveitava aparência física para atrair possíveis vítimas - Foto: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES